Polícia Civil esclarece roubos em estabelecimentos comerciais em Três Lagoas

Polícia Civil esclarece roubos em estabelecimentos comerciais em Três Lagoas

29 de janeiro de 2021 0 Por MinutoMS

Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais—SIG-, durante diligencias, conseguiu identificar autoria de dois crimes de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos no início do ano, nesta cidade de Três Lagoas-MS.

OS CRIMES:

No 01 de janeiro último, dois indivíduos, simulando estarem armados, por volta das 22:40 horas, foram até uma farmácia localizada no cruzamento da Av. Eloy Chaves e rua Eurídice Chagas Cruz, quando então abordaram o balconista e a caixa, ameaçando-os de morte, ocasião em que subtraíram um aparelho celular e R$800,00 (oitocentos reais) em moeda corrente, do caixa, sendo que em seguida ambos fugiram, cuja ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento do comércio.

No dia 04 de janeiro, por volta das 01:00 hora da madrugada, a mesma dupla se dirigiu a um Hotel localizado na av. Ponta Porã, bairro Sete Sul, onde novamente simulando estarem armados, renderam o atendente, colocando-o numa sala e dali subtraíram um aparelho notebook e bebidas, fugindo também em seguida, mas novamente foram flagrados pelo sistema de monitoramento do local.

IDENTIFICADOS

Durante as diligencias, os policiais conseguiram identificar os autores, sendo eles: E.M.N, 47 anos, e F.O., vulgo “CIGANO”, 41 anos, os quais relataram que são usuários de crack e que para conseguirem dinheiro e satisfazer o vício, passaram a andar pela cidade, num veículo Citroen C4, cor prata, quando então escolhiam os locais a serem atacados e o dinheiro que conseguiram, utilizaram para compra de entorpecentes.

O aparelho notebook foi recuperado e devolvido ao hotel.

Os investigados foram ouvidos e depois liberados para responderem perante a justiça, haja vista que não foram presos em flagrante.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação