Polícia Civil encontra R$ 1.500,00 reais, cocaína, crack, munições e maconha em boca de fumo de Água Clara-MS
5 de fevereiro de 2022Dois homens, com idades de 25 e 26 anos respectivamente, foram presos em flagrante e tiveram diversas porções de munições, maconha, cocaína e crack aprendidos e a boca de fumo desativada em operação da Polícia Civil de Água Clara-MS.
A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (04) e, conforme as autoridades, o local suspeito estava sendo observado há semanas.
Prisão
Com a informação da venda de drogas ocorrendo no centro da cidade, uma equipe composta por dois Investigadores da Civil, diligenciaram até o local do fato e passaram a monitorar o ambiente. Após constatarem a grande movimentação de usuários de drogas, os policiais obtiveram êxito em abordar o traficante.
Com ele foi encontrada uma porção de cocaína e dinheiro, oportunidade na qual disse que estava trabalhando para outra pessoa, em cuja residência havia grande quantidade de entorpecentes. Policiais disseram para a equipe de reportagem que a pessoa apontada como “patrão” já vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Incursão na “Biqueira”
A equipe, então, passou a monitorar a residência desse segundo homem, que não estava no local, oportunidade na qual chegaram duas pessoas para comprar cocaína em sua casa.
Em continuidade ao monitoramento, policiais esperaram o morador da residência chegar e foi abordado, confessando de imediato a mercancia de entorpecentes, bem como apontou onde os guardava.
Drogas, Dinheiro e Munições
Foram localizados 380 gramas de cocaína, 77 gramas de crack e 63 gramas de maconha, além de balanças de precisão, diversos celulares e quase R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em notas de diversos valores.
Agentes encontraram, também, 5 munições de arma de fogo calibre .38. O autor do tráfico disse que essa grande quantidade de drogas se deu em razão da alta demanda neste fim de semana.
Pena
Ambos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o morador da residência também irá responder por posse ilegal de munição, sendo que se condenados, as penas podem chegar a 28 anos de reclusão.
Colabore com a Polícia
Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 9 9156 6343 e a Polícia Civil garante o sigilo absoluto da informação e da fonte.
Crédito: MinutoMS/ Fotos: Divulgação