Homem é preso após esfaquear parente durante almoço em família em Água Clara
11 de janeiro de 2021A Polícia Militar registrou neste domingo (10), uma tentativa de homicídio, em Água Clara (MS), tendo como vítima um homem de 39 anos. O crime aconteceu durante um churrasco em família.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os militares receberam a informação de um homem havia sido esfaqueado e o autor, parente da vítima estaria tentando fugir.
Ao checarem as informações, os militares constataram que no local a vítima já havia sido socorrida e o acusado estava encurralado por populares e se mantinha agitado empunhando o canivete usado no crime, ainda sujo com sangue.
TIRO DE BAIXA LETALIDADE
Durante a ação policial, o autor desobedeceu às ordens para largar o canivete e ainda ameaçou desferir golpes nos policiais, caso tentasse prendê-lo.
Diante dos fatos, os policiais realizaram um disparo com munição de baixa letalidade, atingindo a barriga do autor. Ferido, ele acabou largando o canivete e foi preso.
Questionado sobre o ocorrido, o autor não quis responder a motivação para o crime.
VERSÃO DA VÍTIMA
Já pelo hospital, a vítima relatou que o agressor é parente de sua esposa e durante a confraternização todos consumiam bebidas alcoólicas e sem saber explicar deu-se início a uma discussão e sem qualquer aviso o autor aproximou-se e desferiu golpes no pescoço, abdômen e braço da vítima.
A vítima permaneceu hospitalizada, enquanto que o autor após realizar exame de corpo de delito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às devidas providências.