Preso acusado de agredir brutalmente ex-mulher em Três Lagoas
30 de agosto de 2021Foi preso nesta segunda-feira (30), Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir brutalmente a ex-esposa, no último dia 25, em uma residência, localizada no Bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas.
Após as agressões,o acusado estava foragido e se apresentou hoje, na companhia de um advogado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de onde saiu preso e seguiu ao presídio de Segurança Média da cidade, devido a um pedido de prisão preventiva.
O caso ganhou uma grande repercussão nas mídias sociais e nos meios de imprensa devido a violenta forma com que o agressor agiu contra a vítima. A mulher, que está com o rosto desfigurado continua internada no Hospital e deverá passar por uma cirurgia nesta terça-feira (01).
Júnior estava separado há mais de seis meses da companheira, porém, inconformado com o término do relacionamento, passou a enviar mensagens de ameaça pelo WhatsApp.
CRIME
No dia do crime, o acusado pulou o muro da casa da ex-mulher e passou a agredi-la com socos, chutes e até mesmo facadas. Ele ainda a arrastou pelos cabelos.
Toda a monstruosidade foi feita na frente dos filhos do casal, gêmeos de três anos. A vítima só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro e intercederam por ela, enquanto o autor fugia em seu veículo.
Crédito: MinutoMS/ Foto: Divulgação