Polícia Civil prende em flagrante homem que torturou ex-companheira em Três Lagoas
22 de março de 2023Uma mulher foi à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAM) nesta quarta-feira (22) e denunciou que o ex-companheiro, contra quem tem medidas protetivas, teria invadido a casa dela e a torturado.
De acordo com informações policiais, o casal conviveu por cerca de um ano. Houve a separação, mas o homem não teria se conformado com o término da relação.
Ainda segundo a polícia, a mulher já havia registrado outras ocorrências e tinha medidas protetivas, determinando o afastamento do ex, mesmo assim, por volta das 6h, o homem invadiu a casa da vítima e, com uma faca, riscou várias partes de seu corpo, torturando-a e provocando lesões.
DILIGÊNCIAS E PRISÃO
De posse das informações, os policiais realizaram diligências, obtendo êxito em localizar e prender em flagrante o autor.
O homem, que já foi condenado por homicídio tentado, foi autuado e encaminhado ao presídio de Três Lagoas. A Polícia Civil representou pela manutenção da prisão, uma vez demonstrado o risco para a vítima e toda a sociedade.
DENÚNCIAS
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas solicita que toda a população denuncie casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. O anonimato será garantido. Contatos 3521-0227 e (67)999879163.
Crédito: Pollyanna Eloy/ Foto: Divulgação