Maratonista conquistou pódio em corrida horas antes de ter perna amputada em acidente em Três Lagoas

Maratonista conquistou pódio em corrida horas antes de ter perna amputada em acidente em Três Lagoas

14 de novembro de 2022 0 Por MinutoMS

Homem de 41 anos que teve a perna amputada em um acidente na noite de domingo (13) em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, é atleta e maratonista. Horas antes do acidente, ele participou de uma corrida na cidade.

O atleta garantiu o segundo lugar na 2ª Corrida dos Aventureiros da Cascalheira – Desafio Jupiá. No momento do acidente, ele ainda vestia a camiseta da corrida. O corredor teve a perna arrancada pela roda do carro.

Conforme o registro policial, o acidente aconteceu no Bairro Interlagos, por volta das 18h30, entre a motocicleta da vítima e uma Mercedes. Quando os policiais chegaram ao local, havia um tumulto de pessoas e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima.

Com o atropelamento, a perna do motociclista foi arrancada e ficou embaixo da roda do carro. Populares contaram que logo após o acidente, duas pessoas que estavam dentro do carro fugiram em direção a um matagal, abandonando o veículo no meio da rua.

O carro estava com a documentação atrasada e nenhum dos ocupantes foi encontrado. Eles devem responder pela omissão de socorro e o caso é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Crédito: Midia Max/ Foto: Perfil News