Inconformado com fim de relacionamento, homem é preso acusado de tentar matar ex-mulher em Brasilândia
16 de agosto de 2021Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (16), por policiais militares, acusado de tentar matar a ex-mulher no município de Brasilândia (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, ainda na madrugada, por volta das 01h50, os militares foram acionados pela vítima, que relatou estar em sua residência juntamente com sua convivente, de 41 anos, quando o ex-amásio dela entrou no local e de posse de um facão usado no corte de cana, as ameaçou de morte, dizendo “vou matar as duas” (sic).
Em seguida, ainda conforme o registro da ocorrência, inconformado com o fim da relação de 19 anos , o acusado teria avançado contra as mulheres.
No local, os policiais encontraram as vítimas na rua, fugindo do agressor. Feridas, a ex-amásia do autor apresentava cortes no dedo e no pulso no braço direito, além de várias escoriações pelo corpo. Já sua atual convivente, estava com hematomas na testa e arranhões no pescoço e no braço.
Em diligências, os militares encontraram o autor nas proximidades do ocorrido com a arma do crime. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências.
Crédito: MinutoMS/ Foto: Divulgação