Homem joga carro contra sogra e depois tenta matá-la com martelo após ela indicar a filha para serviço
18 de novembro de 2020Um homem foi preso em flagrante em Água Clara, a 204 km de Campo Grande, após tentar matar a sogra jogando o carro contra ela, além de pegar um martelo e fazer ameaças. Ao G1 o delegado Felipe Madeira, responsável pelas investigações, disse que o fato ocorreu durante a madrugada e o flagrante se estendeu durante a manhã desta quarta-feira (18).
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta do chamado de violência doméstica, no qual a testemunha relatava as ameaças. No entanto, ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito, a esposa dele e até sogra embriagados. Eles ainda constataram que o carro do homem estava danificado e havia um buraco na parede da casa.
Conforme os policiais, o homem dizia estar indignado porque a sogra indicou a filha para um trabalho e esta começaria em breve. Com ciúmes, após uma discussão, ele aproveitou um momento de distração da sogra e tentou matá-la no momento em que guardava o carro na garagem, momento em que “acelerou repentinamente em direção à mesma” e somente não acertou porque ela conseguiu se esquivar.
Na sequência, o homem acertou a parede do local, deixando “grande um buraco na parede”, por conta do impacto da batida, de acordo com a polícia. Desta forma, os policiais entenderam que se tratava não somente de uma ameaça, mas, sim uma tentativa de feminicídio. Questionadas, as vítimas se recusaram a representar contra o autor, porém, permaneceu preso.
Crédito: G1/MS- Foto: Polícia Civil/Divulgação