Após corpo ser encontrado em usina, Polícia Civil registra morte de irmão de vereador
18 de novembro de 2020No início da tarde desta quarta-feira (18), foi elaborado boletim de ocorrência pela morte de Luiz Chagas Lima, de 44 anos. Ele trabalhava na Usina Biosev – Passa Tempo em Rio Brilhante, a 153 quilômetros de Campo Grande, quando ocorreu a explosão de um tanque de álcool.
Conforme o registro, a explosão seguida de incêndio ocorreu por volta das 6 horas de terça-feira (17) e, desde então, o funcionário estava desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maracaju foram acionadas para a ocorrência e por volta das 12h30 o fogo foi contido, porém seria necessário aproximadamente mais 2 horas até que o tanque de combustível resfriasse.
Após a liberação para buscas, funcionários da usina utilizaram guindastes para retirarem a tampa do tanque de combustível, que foi arremessada com a explosão. Neste momento, policiais civis e os bombeiros militares começaram as buscas na parte externa. Assim, localizaram o capacete de Luiz com o nome na etiqueta a 26 metros do tanque que explodiu.
Crédito: Midia Max/ Foto: Reprodução, Corpo de Bombeiros