Segunda, 14 de Julho de 2025
21°

Parcialmente nublado

Três Lagoas, MS

Política Política

Obra que transforma: Prefeita Gerolina entrega calçadão e reforça compromisso com o progresso de Água Clara

Localizado na Avenida Júlio Maia, região central da cidade, a obra vai muito além do concreto e tijolo: é símbolo de desenvolvimento, cuidado e respeito com a população

12/06/2025 às 16h37 Atualizada em 12/06/2025 às 16h42
Por: Redação Fonte: Zé Gomes/ Pollyanna Eloy
Compartilhe:
Obra que transforma: Prefeita Gerolina entrega calçadão e reforça compromisso com o progresso de Água Clara

A cidade de Água Clara (MS) vive um novo tempo. Com um olhar firme no futuro e um coração voltado para o povo, a prefeita Gerolina Alves junto com o vice-prefeito, Tião Ottoni, entregou oficialmente a tão esperada finalização do calçadão do município. 

Localizado na Avenida Júlio Maia, região central da cidade, a obra vai muito além do concreto e tijolo: é símbolo de desenvolvimento, cuidado e respeito com a população.

A nova estrutura não só embeleza a cidade como também se transforma em um ponto de convivência, lazer e bem-estar para as famílias água-clarenses. Com traços modernos, o espaço e acessibilidade garantida, o calçadão reforça o compromisso da gestão municipal com um urbanismo humanizado e inclusivo.

"É mais um sonho realizado, fruto de muito trabalho, dedicação e responsabilidade com cada centavo público investido", destacou Gerolina.
Moradores celebram a entrega e destacam a transformação que o espaço representa. Com a finalização do calçadão, a Prefeitura de Água Clara dá mais um passo firme rumo ao desenvolvimento, valorizando o cidadão e promovendo qualidade de vida.

“Com certeza vem muito mais por aí. Seguimos trabalhando e mostrando que com seriedade, compromisso e amor por Água Clara, é possível transformar realidades e escrever uma nova história para o município”, finalizou Gerolina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários