
Acusado de manter relações sexuais com cadela, homem tem casa queimada em Três Lagoas
24 de dezembro de 2021Um homem de 52 anos, foi detido nesta sexta-feira (24), acusado de manter relações sexuais com uma cadela. Revoltados com a situação, populares colocaram fogo na casa dele, localizada no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha estava indo à casa da cunhada, quando ao passar por um prédio comunitário, teria escutado uma conversa em voz alta, chamando a sua atenção e fazendo com que ela olhasse por entre o portão do local.
FLAGRADO SEMINU COM ÓRGÃO GENITAL ERETO AO LADO DA CADELA
Ainda segundo o registro da ocorrência, a testemunha teria flagrado o autor seminu, sem short, com seu órgão genital ereto e ao lado da cachorra que apresentava ferimentos.
No local, ainda haviam mais duas pessoas que presenciaram o suposto ato sexual.
PRISÃO
Diante dos fatos, a testemunha interferiu na situação, chmando a atenção de outras pessoas. Ao perceber que havia sido surprendido, o acusado saiu correndo pelado, porém, acabou sendo detido pela população.
CASA QUEIMADA
Inconformados com o ocorrido, populares colocaram fogo na casa do autor, sendo necessária a intervenção dos militares no combate às chamas, para evitar que o fogo atingisse os imóveis vizinhos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
CADELA APRESENTAVA LESÕES NA PARTE ÍNTIMA, SEGUNDO A POLÍCIA
Questionado sobre os fatos, o homem negou o ato criminoso contra o animal, porém, em ação contínua, os militares foram até a casa do dono da cachorra, onde foi constatado que a cadela apresrntava lesões na parte íntima, típicas de sexual forçado, de acordo com a polícia.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências.

Crédito: MinutoMS/ Fotos: Divulgação