Página Inicial Três Lagoas - MS, 25 de Julho de 2014
Cigarro
Três Lagoas : PM apreende 15 mil maços que seguiam para Minas

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal junto com o cigarro apreendido
Pollyana Eloy

Durante patrulhamento de rotina pela rua Yamaguti Kankiti, no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas, na madrugada desta quinta-feira (12), a PM visualizou um veículo modelo Fox de cor prata com placas JOY 4838 de Brasília DF que, ao avistar a viatura realizou conversão iniciando fuga do local.

A PM solicitou apoio via rádio seguindo o veículo pela BR 158, destino a Brasilândia. Simultaneamente, o pelotão da cidade vizinha montou barreira para impedir que o veículo prosseguisse na fuga. 
 

 

Detido pelos militares, o condutor do veículo, Hugo Nayroni Reis Ribeiro alegou que teria pegado o carro em Ponta Porã já carregado com 15 mil carteiras de cigarro vindas do Paraguai com destino a cidade mineira de Passos e para isso, receberia R$2 mil.

Interrogado, Ribeiro afirmou que chegou a Ponta Porã dirigindo um veículo modelo Doblo, que foi deixado na cidade para ser carregado com material para contrabando e iria para o mesmo destino em seguida. Afirmou ainda que, durante todo o trajeto até ser detido, estava na companhia de um "batedor" (serviço de escolta) que conduzia um veículo Celta de cor prata. A PM não abordou nenhum suspeito.
 

Durante revista pelo veículo, os policiais encontraram um rádio comunicador, utilizado para monitorar as abordagens realizadas pela polícia. 

Devio às circunstâncias, Ribeiro recebeu voz de prisão e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à sede da Polícia Federal de Três Lagoas.

\


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS