Página Inicial Três Lagoas - MS, 28 de Agosto de 2014
Operação Conjunta: PM e PC
Homem que assassinou rival a facadas em TL é preso em Selvíria

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Corpo de Rudnei estava estendido, mas sem vida, após receber alguns golpes de faca
Foto: Pollyanna Eloy

A Polícia Civil de Três Lagoas, prendeu nesta segunda-feira (11) W.M.P. de 34 anos. Ele estava sendo procurado por ter assassinado Rudnei dos Santos Teixeira Borges, com seis facadas em julho desse ano, no município de Três Lagoas. O foragido estava escondido em Selvíria.

De acordo com a polícia, foi montada uma operação entre as forças policiais das cidades para conseguir capturar o acusado. O homem foi encontrado em uma residência coletiva em Selvíria, e detido.

Em conversa com policiais, o homem afirmou que tentou matar a vítima a tiros, mas a arma falhou e ele teve que desferir golpes de faca. Ele ainda contou que cometeu o crime por que a vítima teria atirado contra a sua irmã.

No local onde o foragido foi encontrado a policia localizou ainda uma escopeta calibre 20, pertencente ao acusado. O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo. 

ENTENDA O CASO

Rudnei foi assassinado a facadas e machadada nas costas e na cabeça no dia 17 de julho na rua José Lopes Barbosa, no bairro Jardim das Acácias.  Na ocasião foram encontrados marcas de tiros na porta da residência onde Rudnei estava caído, além de várias munições deflagradas. Na época ninguém foi preso.


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS