Página Inicial Três Lagoas - MS, 02 de Setembro de 2014
Exclusivo/Cenas Fortes
Três Lagoas: após discussão, homem mata esposa com um tiro no olho
Por Pollyanna Eloy

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Vítima morreu na hora; autor foi preso em flagrante
Foto: Pollyanna Eloy

A reportagem do Minutoms acompanhou com exclusividade um homicídio passional registrado nesta segunda-feira (11), tendo como vítima, Gislaine Carneiro dos Santos, de 27 anos. O fato aconteceu em uma residência, localizada no Bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas.

Conforme informações repassadas com exclusividade à reportagem do Minutoms, a vítima teria descoberto uma infidelidade por parte do marido e autor do disparo, identificado como Caetano Coutinho de Eça Júnior, de 22 anos, quando houve uma discussão.

TIRO ACIDENTAL

Júnior estaria limpando a arma usada no crime, um revólver calibre 38 quando a briga ficou mais acirrada, momento em que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra Gislaine, acertando-a no olho direito.

O Samu foi acionado, mas ao achegar ao local constatou que a vítima já estava morta.

PRISÃO

Júnior afirmou que o tiro foi acidental. Ele foi preso em flagrante por policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) juntamente com a arma usada no assassinato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

IML

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo de Gislaine ao Instituto Médico Legal (IML).Ela deixa um bebê de três meses, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. 


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS