Página Inicial Três Lagoas - MS, 29 de Agosto de 2014

Shopping das Nações inaugura obras hoje
Matheus Guimarães Góes com informações do Jornal Dia a Dia

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Shopping das Nações
Jornal Dia a Dia

Os empresários Márcio Costa e Marcelo Sabino são sócios do mega projeto do Shopping das Nações, empreendimento que será construído pela Vértico, na saída de Três Lagoas para Selvíria às margens da Br 158 em área de propriedade do pecuarista Jefferson Salomão.

Requinte Buffet

O empreendimento foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira no Requinte Buffet. Márcio Costa explica que o “Shopping das Nações terá infra-estrutura completa, com 108 lojas, hotéis, cinemas, estacionamento para 900 veículos, cinco entradas e 13 Fest Food com 790 lugares”.

1,5 mil empregos

As obras se iniciam nos próximos dias e o projeto será de responsabilidade da construtora W.Torre, também é sócia do investimento. No pico das obras serão geradas 1,5 mil empregos.

120 mil metros quadrados

São sócios do projeto o empresário Jefferson Salomão, que entrou com a área que mede 120 mil metros quadrados, a W. Torre que ficará responsável pela construção e além de Márcio Costa e Marcelo Sabino participam ainda os sócios Bruno Setubal, Dante Cobucci e Paulo Torre.

Vídeo Maquete 3D

Na apresentação do projeto foi veiculado um vídeo em 3D que mostrou toda a infra-estrutura. Após o vídeo os empresários esclareceram as perguntas. 

Márcio Costa diz que os empresários três-lagoenses terão preferência em ocupar o espaço que será locado. Ele explica que “em outras experiências não funciona a venda das lojas. Através de locações fica mais fácil para ocupar as lojas”, explica. 

Com informações Jornal Dia a Dia


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS