Página Inicial Três Lagoas - MS, 30 de Agosto de 2014
Polícia Nas Ruas
Três Lagoas: Rádio Patrulha prende dupla com droga e munição
Por Pollyanna Eloy

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Dupla foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas
Foto: Pollyanna Eloy

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, através da Rádio Patrulha com drogas e munição na noite desta quinta-feira (29), na área central de Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela região quando avistaram duas pessoas trafegando de bicicleta no cruzamento das Ruas Munir Thomé e Elvírio Mário Mancini, momento em que o garupa teria esboçado certo nervosismo, chamando a atenção dos militares.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem, e durante revista pessoal encontraram com um dos acusados, identificados como Paulo César Pereira de Paula, mais conhecido como Foguinho, de 22 anos um saquinho usado para guardar joia com nove trouxinhas de cocaína, além de um aparelho celular.

MENSAGENS DO TRÁFICO

Em checagem ao celular, os militares constataram que existiam várias mensagens de usuários pedindo cocaína, momento em que o rapaz teria confessado o ato ilícito, afirmando que venderia a droga por R$ 10 cada em um bar, localizado na Avenida Fillinto Muller.

COMPARSA

Foguinho ainda afirmou que teria um comparsa no tráfico, momento em que os policiais solicitaram apoio da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) para um incursão na residência do autor, situada no Bairro Jardim Alvorada.

Na casa, os policiais localizaram o comparsa de Foguinho, sendo identificado como Roberto Aprigio, de 30 anos e flagraram o momento em que ele jogava pela janela nova munições de arma de fogo calibre 38. Questionado sobre os fatos, o autor afirmou que teria um revólver, mas que o vendeu a cerca de um mês para uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 800.

No local, ainda das munições, os policiais apreenderam um prato, uma tesoura, uma colher e um isqueiro, apetrechos usados para o preparo da droga.

Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS