Festa da Democrácia; Eduardo Riedel e Tereza Cristina são recebidos por grande público em Três Lagoas

Festa da Democrácia; Eduardo Riedel e Tereza Cristina são recebidos por grande público em Três Lagoas

2 de julho de 2022 0 Por MinutoMS

Uma grande festa da Democrácia. Assim foi a noite desta sexta-feira (01), que reuniu um enorme público no Recinto de Exposições, em Três Lagoas, para receber o pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) e a ex-ministra da Agricultura e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP).

Confirmando a maior aliança pelo contínuo desenvolvimento do Estado de MS e seus municípios, o evento ainda contou com a presença do prefeito, Angelo Guerreiro, a primeira-dama, Leide Dayane, o vice-prefeito, Paulo Salomão, vereadores municipais, incluindo o presidente da Câmara e pré-candidato à deputado federal, Cassiano Maia e demais políticos da cidade e região.

“Uma política séria, realizada sem promessas, mas, sim com um compromisso honesto e verdadeiro de trabalhos realizados em favor da população e do desenvolvimento da cidade e do Estado. Por isso, nosso apoio à Riedel e a Tereza Cristina, candidatos que sempre trabalharam para que o nosso Estado e nossa Três Lagoas andassem no caminho do crescimento”, disse Guerreiro.

O prefeito ainda afirmou que as pessoas que amam Três Lagoas e o Estado de MS, assim como ele, apoiam às candidaturas de Riedel e Tereza Cristina.

“Não podemos deixar nosso Estado e nossa cidade voltar para trás, por isso, estamos aqui para reforçar nosso apoio aos pré-candidatos”, finalizou Guerreiro.

PEQUENA NO TAMANHO MAS GIGANTE EM AÇÕES’

Com um vasta experiência no meio político, Tereza Cristina que foi bastante celebrada, principalmente, por sua atuação à frente do Ministério da Agricultura, especialmente no período da pandemia da Covid-19, afirmou durante seu discurso que sua principal missão é contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do país, dos Estados e seus municípios.

“Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, tenho certeza de que ainda posso ajudar muito no progresso do meu país e da nossa gente”, disse Tereza Cristina.

MS E SUA GENTE EM FOCO

Em seu discurso, Riedel, que foi secretário de Governo e da Infraestrutura na gestão de Reinaldo Azambuja, descatou que sempre trabalhou muito pensando nos municípios e principalmente no bem-estar das pessoas.

“Nosso trabalho é focado no crescimento dos municípios. Acreditamos que quando crescem, o Estado vai junto, contribuindo assim, na qualidade de vida dos cidadões”, ressaltou o pré-candidato ao Governo do Estado.

Riedel ainda afirmou que só tem a agradecer o carinho e o acolhimento que tem recebido em todo o Estado junto com Tereza Cristina.

“As pessoas sabem que nosso projeto político é muito sério. Trabalhamos em cima de resultados e ações concretas, por isso, sentimos cada vez mais o apoio das pessoas “, finalizou Riedel.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Crédito: Pollyanna Eloy/ Fotos: Pollyanna Eloy