Secretário de Esportes recepciona campeões de futebol society Master em Pereira Barreto

Secretário de Esportes recepciona campeões de futebol society Master em Pereira Barreto

3 de maio de 2022 0 Por MinutoMS

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, recebeu na tarde desta segunda-feira (02), os dirigentes da equipe Três Lagoas que conquistou o troféu de campeão do Campeonato de Society Categoria Master – 35 anos – no último fim de semana em Pereira Barreto – SP.

Único representante de Mato Grosso do Sul, o time de Três Lagoas disputou a competição entre 12 equipes e chegou à final contra a equipe da Casa, PEBEC.

Após o empate de 1 a 1, a partida foi decidida e vencida pela nossa equipe nos pênaltis, por 2 a 1. Para completar a felicidade dos campeões, Eder Bambam ficou com o prêmio de goleiro menos vazado e Ademar Teixeira “o Preto”, o artilheiro da competição.

No encontro, o treinador João Torres e os representantes da equipe, Fábio Melo e Vagner Barbosa “o Zebrinha” agradeceram o apoio da SEJUVEL.

“Somos imensamente gratos por este suporte tão necessário para manter o futebol vivo e podermos representar nosso Município dentro e fora do Estado. Agradecemos ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino por tornar possível esta vitória”.

Por sua vez, Rialino destacou que “é missão da SEJUVEL apoiar sempre os nossos atletas e equipes das diversas modalidades esportivas. Prova disso são os investimentos e melhorias que o prefeito tem realizado em prol do esporte e lazer em Três Lagoas. Parabéns à equipe e que venham mais títulos”, concluiu.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação