Prefeita Gerolina participa da 1ª sessão do ano na Câmara de Vereadores em Água Clara e apresenta projetos para 2022

Prefeita Gerolina participa da 1ª sessão do ano na Câmara de Vereadores em Água Clara e apresenta projetos para 2022

11 de fevereiro de 2022 0 Por MinutoMS

A prefeita Gerolina Alves e o vice-prefeito, Tião Ottoni participarão da 1ª sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Vereadores de Água Clara (MS).

A abertura dos trabalhos legislativos será realizada nesta segunda-feira (14), a partir das 17 horas e será transmitida ao vivo através da página oficial da Casa de Leis, no facebook.

Na ocasião, Gerolina apresentará um resumo das ações que foram realizadas na cidade em 2021 e divulgará aos vereadores e a população o planejamento dos projetos que serão desenvolvidos ao longo deste ano.

PROMOVENDO UM GRANDE DESENVOLVIMENTO

Trabalhando incansalvemente, Gerolina vem promovendo um grande desenvolvimento na cidade em vários setores, como por exemplo, na educação, saúde, entre outros e dentro de tantas ações, a prefeita, conhecida por uma gestão sensível e mais humanizada, também tem os olhos voltados ao bem estar da população, realizando numerosas atividades voltadas as questões sociais.

APOIO DA CÂMARA DOS VEREADORES

O presidente da Câmara e vereador, Saylon Cristiano ressaltou a parceria firmada com o Executivo. Ele aproveitou para parabenizar a prefeita pelas ações realizadas em prol da cidade e da população.

“É uma honra fazer parte desta administração. Uma gestão séria, transparente e compromissada com o crescimento e desenvolvimento da cidade de forma responsável, mudando assim, de forma positiva a vida das pessoas”. disse Saylon.

O vereador reiteirou total apoio à prefeita dentro da Casa de Leis e afirmou que continuará trabalhando junto com o Executivo para que mais projetos sejam colocados em prática para que Água Clara continue avançando.

Crédito: MinutoMS/ Foto: MinutoMS