Suzano está com quatro vagas abertas em Água Clara e Três Lagoas 

Suzano está com quatro vagas abertas em Água Clara e Três Lagoas 

9 de fevereiro de 2022 0 Por MinutoMS

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com quatro processos seletivos abertos para atender suas operações florestal e industrial em Água Clara e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

As pessoas interessadas na vaga de Técnico/a de Segurança do Trabalho I, em Água Clara, precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho; gestão de pessoas; conhecimento avançado em Pacote Office; conhecimento em Indicadores de Segurança, APP de Segurança, residir em Água Clara ou Ribas do Rio Pardo (MS). Candidatos/as com inglês no currículo terão um diferencial no processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-seguranca-trabalho-i/61fd80e927d21351ae7cbac9?utm_source=website.

As outras três vagas abertas são para Três Lagoas. Para participar do processo seletivo para Analista de Logística Júnior, candidatos e candidatas devem ter: Formação Superior, principalmente em Administração ou Engenharias; conhecimento avançado em Pacote Office; experiência na área de logística e conhecimento em Power BI e SAP. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-logistica-jr/61f2813eef0a4a5c1a9602f9?utm_source=website.

Também há oportunidade para Analista de Excelência Operacional Pleno (operação industrial). Interessados/as devem ter: nível superior; experiência com SIG e EO; domínio em ferramentas da Qualidade para resolução de problemas e conhecimento avançado em pacote Office e em sistemas como: Power Point, Minitab e Excel. As inscrições seguem abertas até o dia 11 de fevereiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-excelencia-operacional-pl/61a8be1e4ec0dc368edb2f10?utm_source=website.

Ainda para Três Lagoas, na operação florestal da Suzano, há vaga para Analista de Excelência Operacional Pleno. Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo, preferencialmente na área Florestal e/ou Agrícola, Administração e Engenharia; desejável conhecimento de metodologias de melhoria contínua (TPM, WCM, Lean Manufacturing e Six Sigma), análise financeira; conhecimento intermediário de gestão de projetos e pacote Office. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-excelencia-operacional-pl/61fb05d850f7e34ae94866b2?utm_source=website.  

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano 

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br 

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação