Empresa vai doar equipamentos para climatização de Feira Central de Três Lagoas

Empresa vai doar equipamentos para climatização de Feira Central de Três Lagoas

21 de dezembro de 2021 0 Por MinutoMS

A Prefeitura de Três Lagoas, com aval dos parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores, vai ceder em comodato, para posterior doação, uma área para a empresa Dal Moro Goar Equipamentos Elétricos Ltda. – EPP, que em contrapartida vai realizar a doação de equipamentos para a climatização da Feira Central de Três Lagoas.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, a empresa já realizou a visita técnica no barracão onde funciona a Feira, verificou a necessidade do prédio e vai realizar a doação dos equipamentos para a administração municipal.

Moraes disse que a climatização vai ser realizada tanto na área de hortifruti como na praça de alimentação e os equipamentos doados serão instalados pela equipe do departamento de Infraestrutura do município.

A empresa já está instalada no município, em um barracão locado na área industrial de Três Lagoas e de acordo com previsão repassada para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, a projeção é que o número de empregos direto dobre até o final de 2022.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação