‘Operação Narco/Saturação’ resulta na apreensão de arma, munições e drogas em Três Lagoas

‘Operação Narco/Saturação’ resulta na apreensão de arma, munições e drogas em Três Lagoas

3 de dezembro de 2021 0 Por MinutoMS

Policiais Civis e Militares apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas durante a Operação Narco/Saturação realizada nesta sexta-feira (3), em Três Lagoas.

A ação, que teve como objetivo cumprir nove mandados de busca e apreensão começou logo cedo, por volta das 6 horas e reuniu um grande efetivo das forças policiais, sendo 11 delegados, 30 Policiais Civis e 25 Policiais Militares, dentre oficiais e praças da corporação.

A operação ocorreu em vários pontos da cidade com diversas apreensões, sendo que a arma de fogo, sendo uma pistola marca Glock G42, calibre .380, com dois carregadores e seis munições ocorreu em uma residência, na Rua 15 de Novembro, Vila Santana, conforme nota da PM divulgada à imprensa.

DROGAS

Já em relação a apreensão de drogas, a primeira foi realizada em uma casa, na Rua Sebastião Vieira de Andrade, no Bairro Vila Alegre. No local, os policiais ainda apreenderam 18 rolos de fios de cobre, uma balança de precisão e três “tabletes” de maconha.

A segunda ocorreu em um imóvel na Rua dos Bem-te-vi, no Bairro Jardim das Orquídeas. Na casa, foram encontrados porções de maconha e um tablete da droga.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Crédito: MinutoMS/ Fotos: Divulgação