Boa Notícia; Romeu de Campos, sócio proprietário da Rádio Caçula apresenta melhora e segue estável; Corrente de Orações continua pela cidade

Boa Notícia; Romeu de Campos, sócio proprietário da Rádio Caçula apresenta melhora e segue estável; Corrente de Orações continua pela cidade

22 de novembro de 2021 0 Por MinutoMS

Após a triste notícia divulgada neste domingo (21), sobre o ocorrido com o sócio proprietário da Rádio Caçula, Romeu de Campos Júnior, que sofreu um AVC durante um evento realizado na cidade de Uberlândia (MG), o empresário e radialista apresenta melhora e seu quadro clínico segue estável.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22), pela sua esposa e também radialista, Toninha Campos, que o acompanhava na viagem. Ela destacou que novos exames, realizados hoje, após Romeu passar por uma cirurgia de emergência, mostram uma resposta positiva ao tratamento médico.

“Segundo os médicos, Romeu esta 95% melhor em relação ao momento em que foi internado, e sem nenhuma lesão”, disse Toninha por meio do comunicado.

Ela ainda destacou que logo mais, a equipe médica, que acompanha o empresário e radialista, pretende retirar os sedativos.

“Ele ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Genoveva, mas todos nós estamos bem otimistas com sua pronta recuperação”, ressaltou Toninha.

FAMÍLIA CAMPOS AGRADECE ORAÇÕES

Após a divulgação do fato, imediatamente formou-se uma corrente de orações e vibrações positivas por toda a cidade pelo restabelecimento da saúde de Romeu e ainda, através do comunicado emitido hoje, Toninha Campos, em nome de toda sua família, aproveitou para agradecer o carinho de todos e pediu que a grande corrente de fé continue em prol da recuperação de Romeu.

ORAÇÕES CONTINUAM

Ainda preocupados, porém, um pouco mais aliviados, os três-lagoenses continuam com a corrente de fé. Prova disso, foi a união dos lojistas do Shopping Popular da cidade, tendo a frente, na presidência, Alessandra da Cruz Madia.

Os comerciantes se reuniram hoje em oração pela recuperação de Romeu.

“Que Deus possa visitá-lo neste momento e restaure a saúde dele. Com certeza estamos mais aliviados com as boas notícias e esperamos que em breve, ele esteja totalmente recuperado e bem, ao lado de sua família, amigos e ouvintes”, disse Alessandra.

Crédito: MinutoMS/ Fotos: Divulgação