Assim como na Lagoa Maior, monumento “Amo Três Lagoas” está sendo instalado no Balneário Municipal

Assim como na Lagoa Maior, monumento “Amo Três Lagoas” está sendo instalado no Balneário Municipal

1 de novembro de 2021 0 Por MinutoMS

Três Lagoas passa a ficar ainda mais bela neste sábado (30) com mais um monumento “Amo Três Lagoas” instalado na via interna de acesso do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O letreiro, cujo primeiro foi instalado na circular da Lagoa Maior, faz parte de um trabalho de valorização do turismo na Cidade, que já tem outros monumentos com animais da fauna sul-mato-grossense.

O monumento “Amo Três Lagoas” tem chamado a atenção dos três-lagoenses que tem demonstrado seu amor pela Cidade tirando fotos ao lado do letreiro e postando em suas redes sociais marcando a Prefeitura Municipal (@nossatreslagoas).

O Totem, adquirido por meio de licitação, custou para o Município R$ 21.800,00 cada um e além destes dois mais um será instalado na Praça principal da Cidade Senador “Ramez Tebet” totalizando R$ 65.400,00.

ORIENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), pede que a população não suba nos letreiros, pois além de poder danificar a estrutura, pode causar acidentes.

Crédito: Assessoria/ Fotos: Divulgação