Administração espera que cerca de 15 mil pessoas visitem o Cemitério Municipal de TL durante feriado de Finados

Administração espera que cerca de 15 mil pessoas visitem o Cemitério Municipal de TL durante feriado de Finados

28 de outubro de 2021 0 Por MinutoMS

Nos dias 1 e 2 de novembro, o Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” estará aberto das 7h às 18h para que familiares façam as suas homenagens aos entes finados. A Expectativa da Administração é que pelo menos 15 mil pessoas passem pelo local.

PROGRAMAÇÃO

Está confirmada missa às 6h com o bispo diocesano Dom Luiz Gonçalves Knupp e Padre Ronaldo Rodrigues da Silva da Paróquia Santa Luzia; às 9h com o padre Edson da Paróquia Santa Rita e às 16h com o padre Silvio da Paróquia São Francisco.

Em todas as celebrações é solicitado aos fiéis que sigam as recomendações de biossegurança para evitar a contaminação da COVID-19, como o uso de máscara facial e o álcool em gel.

LIMPEZA DOS TÚMULOS

A partir desta quinta-feira (28) não é mais permitida manutenções estruturais nos túmulos para o Dia de Finados, mas são permitidas apenas ações de limpeza, mesmo durante o período do dia de Finados.

MELHORIAS

A equipe do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou o trabalho de recapeamento de 84 metros da avenida principal do Cemitério, pois a via apresentava partes com buracos. Os servidores também realizaram serviço de roçada limpeza e pintura.

Vale ressaltar que o Município por meio da Secretaria de Administração já promove durante todo ano trabalhos de manutenção no cemitério.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação