Coronel David visita batalhão do Bope e Choque e discute reestrutura nas carreiras da Polícia Militar

Coronel David visita batalhão do Bope e Choque e discute reestrutura nas carreiras da Polícia Militar

19 de outubro de 2021 0 Por MinutoMS

Ao longo de seu mandato como deputado estadual, Coronel David (sem partido), vem firmando seu compromisso e seu trabalho pela valorização da segurança pública do nosso Estado.

Na manhã desta segunda-feira (18), o parlamentar mais uma vez, visitou seus “irmãos de farda” do BP Choque (Batalhão de Polícia de Choque), acompanhado do Comandante Major Rocha, e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), acompanhado do Major Souza.

Na oportunidade, o ex-Comandante da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, pôde prestar contas do seu mandato e levar informações concretas sobre o projeto de reestruturação das carreiras.

Em seguida, visitou o Comando Geral, na presença do Coronel Marcos Paulo, onde também explanou para os amigos policiais seus trabalhos dentro da Casa de Leis. Ainda ouviu as reivindicações do setor para melhor atendê-los e desta forma tentar reduzir a criminalidade. 

“Como policial militar, conheço a realidade dos meus irmãos de farda. Como comandante sempre estive presente, ajudei a corporação e agora como deputado não será diferente. Sigo minha luta junto ao Governo do Estado para dar andamento às demandas necessárias à tropa e também a outras forças de segurança do nosso Estado,” finalizou Coronel David.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação