Prefeitura institui Comissão Municipal Preliminar para o Acompanhamento do Concurso Público de Provas e Títulos

Prefeitura institui Comissão Municipal Preliminar para o Acompanhamento do Concurso Público de Provas e Títulos

6 de outubro de 2021 0 Por MinutoMS

Foi publicado nesta quarta-feira (06), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), a “Comissão Municipal Preliminar para o Acompanhamento Concurso Público de Provas e Títulos” para o preenchimento do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Cabe à Comissão promover a supervisão da confecção do edital e instauração de procedimentos necessários para o regular andamento do concurso público de provas e títulos. Ficará sob responsabilidade do grupo elaborar o edital de abertura e tomar todas as medidas necessárias para seu regular andamento.

O Comitê é composto por servidores da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD); Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC); Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Assessoria Jurídica do Município; Sindicato do Servidor Público Municipal de Três Lagoas (SSPM) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED).
Foram nomeados como membros: Daniela dos Santos Cruz Figueiredo (SEMEC); Maria Célia Santos Nunes (SEMEC); Antônio Carlos Modesto (SSPM); Luciana Regina Braçal (SSPM); Maria Aparecida Diogo (SINTED); Petrônio Alves Correa Filho (SINTED); Bruna Fernanda Barbosa Queiroz (SMS); Juliana Schiaretti Orsi Gonçalves (SMS); Pedro Otávio Cavalcante Hirotuca (SEMAD) e Alexandra Miceno Pineis (Assessoria Jurídica).

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação