Novos membros do COMTUR são empossados nesta sexta-feira (17) em Três Lagoas

Novos membros do COMTUR são empossados nesta sexta-feira (17) em Três Lagoas

17 de setembro de 2021 0 Por MinutoMS

Na tarde desta sexta-feira (17), parte dos membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Três Lagoas se reuniram na Casa dos Conselhos, na presença do vice-prefeito Paulo Salomão para tomar posse.

Participaram também da cerimônia o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Toniel Fernandes, o diretor de Turismo, Rodrigo Fernandes e a Diretora do Departamento de Políticas Públicas e Relações Institucionais, Rosires Magalhães.

No uso de sua palavra, Paulo Salomão parabenizou a todos os presentes e agradeceu pela dedicação de tempo de cada membro que se doará para um conselho atuante na Cidade.

“Parabéns a todos que estão aqui hoje se colocando a disposição neste Conselho que tenho certeza que será atuante e ajudará a Cidade a chegar a outro patamar. Três Lagoas, como cidade polo, tem tudo para trazer vários segmentos do Turismo a ser desenvolvido seja ele aquático, gastronômico, informativo e com o trabalho e apoio de vocês, a população só tem a ganhar”, disse.

Toniel pediu aos membros um conselho atuante, que busque o trabalho e pessoas envolvidas com a mesma causa.

“Estamos em um momento importante pra o Turismo de Três Lagoas, onde podemos trabalhar o turismo náutico que hoje é a menina dos olhos da Cidade. Precisamos criar produtos que venha com o objetivo de crescimento e melhorias da Cidade. Nosso prefeito Angelo Guerreiro tem olhado para o Turismo e acredito que juntos podemos apresentar boas propostas e iniciativas que se forem possíveis ele nos dará apoio”, disse.

MEMBROS PRESENTES

Representando o Poder Executivo estavam Tatiana Giacheta, da SEDECT; Elza Garcia Lima e Kelly Garcia Ferreira, ambas da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC).

Já os representantes NÃO Governamentais estavam Carolina Guerra e Lilian Mancini Falco, representantes das Agências de Turismo; Marcos Antônio Gomes Júnior, representando a ABRASEL; Kênia Silva de Oliveira e Aline Santos representante dos Artesãos (ACLAMS); Stênio Congro Neto, representando os promotores de Eventos; Ana Flávia de Moraes, representando o SEBRAE; Sueide Silva Torres representando o SINDVAREJO; André Milton, representando a OAB e Ivan Murgi, representando o SENAC.

Crédito: Assessoria/ Fotos: Divulgação