Missão dada, missão cumprida: patrolamento é feito em rua da Capital após pedido de Cel David

Missão dada, missão cumprida: patrolamento é feito em rua da Capital após pedido de Cel David

16 de setembro de 2021 0 Por MinutoMS

Sempre preocupado com a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses, o deputado estadual Coronel David (sem partido), encaminhou um pedido à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande (Sisep), após ouvir um apelo de Cláudio Rodrigues da Silva, morador do Bairro Ouro Verde, em Campo Grande. 

A demanda que foi levada ao conhecimento do parlamentar através da sua equipe, refere-se ao transtorno que os moradores da Rua Abadia Jabur sofriam há tempos, principalmente depois das chuvas, com os buracos e o tempo seco, pois a poeira estava prejudicando consideravelmente a saúde daqueles que vivem na região. 

Após a solicitação do parlamentar, uma equipe foi enviada para realizar o trabalho de cascalhamento.

“Hoje, graças a Deus e ao deputado Coronel David, as máquinas estão passando com o cascalho na rua da minha casa. Esse trabalho vai sanar, mesmo que provisoriamente os problemas dos buracos e da poeira, melhorando a vida de quem mora aqui, pois a poeira neste tempo quente prejudica muito a nossa saúde” enfatizou Cláudio. 

“O atendimento desta proposição tem por intuito atender aos anseios dos moradores locais, que sofrem com as precárias condições desta rua e precisam utilizá-la todos os dias. “A população pode contar com o meu empenho, pois no meu mandato como parlamentar, tenho a missão de olhar por aqueles que em mim confiaram seu voto. “Estamos finalizando o terceiro ano de mandato e sigo incansável, lutando por nosso povo, nosso Estado e nosso país”, concluiu David.

Crédito: Assessoria/ Fotos: Divulgação