CONDECORAÇÃO DA PM; Vereador Sargento Rodrigues recebe Medalha do Mérito Policial Militar em Campo Grande

CONDECORAÇÃO DA PM; Vereador Sargento Rodrigues recebe Medalha do Mérito Policial Militar em Campo Grande

10 de setembro de 2021 0 Por MinutoMS

Em reconhecimento aos trabalhos realizados em prol da Segurança Pública, o vereador Sargento Rodrigues, ao lado do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu nesta quinta-feira (9), a maior condecoração da Polícia Militar, a ‘Medalha do Mérito Policial Militar’.

A solenidade alusiva ao Aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, ocorreu no quartel do Comando-Geral da PMMS, em Campo Grande (MS) e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas, o Governador do Estado de Mato do Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; o Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez; o Comandante do Policiamento de Área 2, Cel PM Gil Alexandre da Rocha.

Acompanhado da esposa, Rosi e da filha, Letícia, o vereador Sargento Rodrigues, durante o ato, aproveitou a oportunidade para agradecer o Comandante Geral, Coronel Marcos Paulo, o Coronel Gil Alexandre, Comandante do Comando do Policiamento de Área 2 – CPA 2 e do Tenente Coronel Paulo, Comandante do Segundo Batalhão pela indicação e reconhecimento do trabalho.

“É uma honra muito grande receber essa medalha. Significa que estamos trabalhando no caminho certo. Além dessa grande homenagem, ainda tive o prazer de rever vários amigos e companheiros, dentre eles, o Coronel Monari, Coronel Luiz Fernando e o Coronel Magno”, destacou o vereador.

VALORES E TRADIÇÕES

Durante o evento foi cultuado os valores e tradições históricas, e condecorados os integrantes da Policia Militar e personalidades civis e militares pelos relevantes serviços prestados à Corporação com destaque aos agraciados com a Medalha do Mérito, o Prefeito Municipal de Três Lagoas – Ângelo Chaves Guerreiro e, o Vereador Sargento Adriano Cezar Rodrigues, e com a Medalha de Insígnia do Mérito, o Tenente-Coronel EB Alexandre Duarte de Paiva – Comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea em Três Lagoas.

Na cerimônia estavam ainda presentes os Comandantes de Unidades Policiais que compõem o Comando de Policiamento de Área 2: Ten Cel PM Paulo (Três Lagoas) Ten Cel PM Ormay (Coxim), Ten Cel PM Adriano (Paranaíba), Major PM Letícia (Chapadão do Sul) e Major PM Jucilene (São Gabriel do Oeste).

Crédito: MinutoMS/ Fotos: Divulgação