Polícia Militar intensifica ações preventivas e aumenta abordagens em Três Lagoas

Polícia Militar intensifica ações preventivas e aumenta abordagens em Três Lagoas

20 de novembro de 2020 0 Por MinutoMS

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) tem a cada dia intensificado o policiamento ostensivo preventivo com o aumento de abordagens tanto em área urbano, quanto área rural.

A presença efetiva das equipes nas ruas diuturnamente, realizando variadas formas de policiamento (principalmente abordagens), tem gerado bons resultados e vem propiciando uma maior sensação de segurança à população.

Importante destacar que as abordagens de veículos ou de pessoas é o principal meio onde as forças de segurança consegue evitar crimes. Na abordagem é possível identificar e prender criminosos foragidos ou que tenham a intenção de praticar delitos, apreender ou recuperar objetos ilícitos, e não menos importante, manter um diálogo e estreitar laços com o cidadão de bem.

Todo os cidadãos podem colaboração com a segurança pública, comunicando imediatamente, através do telefone “190”, a prática de crimes, do conhecimento de foragidos da justiça ou ainda de indivíduo que estejam em atitude suspeita. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação