Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Três Lagoas

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Três Lagoas

18 de agosto de 2021 0 Por MinutoMS

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS), prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira (17), na cidade de Três Lagoas, onde o suspeito trabalhava e residia.

A operação policial contou com o apoio de uma equipe da 3.ª Delegacia de Polícia da cidade. O preso foi recambiado hoje (18), para o presídio de Bataguassu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na semana passada e foi comunicado à Polícia Civil de Santa Rita do Pardo no último domingo (15).

O Delegado de Polícia plantonista representou em Juízo pela decretação da prisão preventiva do suspeito e a medida foi decretada em regime de plantão judiciário. O preso foi interrogado hoje na presença de seu advogado, reservando–se ao direito de falar sobre o caso apenas em Juízo.

Segundo apurado preliminarmente pelos investigadores, a vítima estava reunida com alguns amigos e juntos ingeriram bebidas alcoólicas, quando em certo momento o acusado ofereceu uma carona para a vítima, pois ela não estaria se sentindo bem. Ele teria se aproveitado do estado de embriaguez da mulher e praticado relações sexuais com ela sem o consentimento.

A Polícia Civil apurou ainda que o suspeito já teria assediado outras mulheres nas mesmas circunstâncias.

Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil e exames médicos já foram requisitados. O telefone celular do suspeito foi apreendido e passará por exame pericial.
A Polícia Civil deve concluir o Inquérito Policial em 10 dias e encaminhar o resultado das apurações ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncia para que pessoas que foram vítimas ou tenham conhecimento de alguém que foi vítima desse tipo de crime ou do mesmo criminoso entrem em contato e relatem os fatos à autoridade policial. O sigilo é absoluto. O telefone para contato e envio de denúncias via WhatsApp é 67 99919 5990.

Crédito: MinutoMS/ Foto: Divulgação