Rede de Supermercados BIG MART anuncia estratégia de ampliação e expansão nas cidades do interior paulista

Rede de Supermercados BIG MART anuncia estratégia de ampliação e expansão nas cidades do interior paulista

2 de agosto de 2021 0 Por MinutoMS

A Rede Big Mart anuncia sua estratégia de ampliação e expansão nas cidades de Castilho, Dracena, Mirandópolis, Osvaldo Cruz e Penápolis. Com a recente aquisição de mais um terreno na cidade de Osvaldo Cruz, a Rede Big Mart expande ainda mais sua presença no interior paulista.

De acordo com o presidente da Rede Big Mart, Marco Antônio Rasquel, novas lojas estão para surgir e muitas pessoas se beneficiarão dos produtos oferecidos em nossa rede, inclusive as cidades, as quais muitos postos de trabalho serão criados.

Uma nova ampliação do atual mercado o Big Mart loja um de Penápolis localizado na Rua Antonieta Vilela, que está previsto para final de 2021.

Já na cidade de Castilho após efetuar a terraplanagem do terreno se deu início a execução da fundação do prédio. Dracena, Mirandópolis e Osvaldo Cruz, estão em fase de projeto e em breve estarão em execução. Currículos já estão sendo captados para os novos postos de trabalho.

Com novas inaugurações prevista para 2021 e 2022
Atualmente a Rede Big Mart possui 22 lojas e 1 centro de distribuição para atender o grande volume e variedades de produtos.

Crédito: Assessoria/ Fotos: Divulgação