Em um único dia, PM cumpre seis mandados de prisão em Três Lagoas

Em um único dia, PM cumpre seis mandados de prisão em Três Lagoas

16 de junho de 2021 0 Por MinutoMS

Policiais Militares cumpriram nesta terça-feira (15), seis mandados de prisão em Três Lagoas, sendo que o primeiro foi registrado no Bairro Vila Piloto, durante patrulhamento ostensivo/preventivo.

Durante a fiscalização, os militares abordaram um homem de 30 anos e durante consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça, foi constatado haver contra ele, um mandado de prisão em aberto.

Em ação contínua, os policiais se deslocaram a uma residência próxima com o objetivo de localizar os documentos pessoais do abordado, onde acabaram cumprindo o segundo mandado de prisão contra um homem que estava no local e encontrava-se foragido do sistema penitenciário.

A terceira prisão ocorreu quando uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas pela Rua do Escultor, no Bairro Jardim Eldorado. No local, foi abordado um homem de 30 anos e em consulta, os militares constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, pelo crime de tráfico de drogas.

O quarto mandado de prisão foi cumprido durante abordagem a um homem de 45 anos, pelo Bairro Santos Dumont. Durante checagem, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão por crimes de trânsito expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Já pelo Bairro Jardim Guaporé, na Rua João Alves de Freitas, a mesma guarnição de Rádio Patrulha logrou êxito no cumprimento de mais um mandado de prisão ao realizar abordagem policial de um suspeito de 31 anos. Contra ele, havia um mandado a ser cumprido pelo crime de ameaça, expedido pela 2ª Vara Criminal.

O sexto cumprimento de mandado de prisão foi realizado pouco antes das 00h, durante patrulhamento pela área central, no cruzamento da Rua Orestes Prata Tibery com a Avenida Eloy Chaves. Um homem de 35 anos, encontrava-se evadido do sistema prisional.

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Crédito: MinutoMS/ Foto: Divulgação