Coronel David ouve reivindicações da população, reencontra irmãos de farda e encerra roteiro de visita às bases com reuniões

Coronel David ouve reivindicações da população, reencontra irmãos de farda e encerra roteiro de visita às bases com reuniões

24 de maio de 2021 0 Por MinutoMS

O deputado estadual Coronel David (sem partido) encerrou o roteiro de visita às bases com reuniões e visitas de cortesia em três municípios: Caarapó, Maracaju e Dourados, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o parlamentar ouviu reivindicações da população, reencontrou irmãos de farda, se reuniu com autoridades locais, prestou contas sobre seu mandato durante entrevista à rádio e  confirmou, mais uma vez, ser um político atuante e atento às necessidades dos sul-mato-grossenses.

Em Caarapó, município distante a 283 quilômetros de Campo Grande, o parlamentar fez visita de cortesia a um  Pelotão da Polícia Militar, onde foi recepcionado pelo Capitão Torres e por outros militares que ali se encontravam. O Coronel David aproveitou a oportunidade para entregar, em mãos, moções de congratulações aos policiais responsáveis pela prisão de oito integrantes de facção criminosa na cidade: cabo PM Jhony Sestari de Souza, cabo PM Joziel Ferreira Lopes e cabo PM Alessandro Wagner Martins. 

Acompanhado dos parceiros políticos Rodolfo Nogueira, suplente de senador e gerente de Promoção Internacional de Projetos Especiais da Embratur, e Nivaldo Melo, o Coronel David também se reuniu com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do município, Antônio Maran e com o prefeito André Nezzi. 

O deputado estadual também fez uma visita ao quartel do Corpo de Bombeiros de Caarapó, comandando pelo tenente Ivan, onde conversou com os militares sobre a segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Em Dourados, o parlamentar participou da entrega simbólica da emenda parlamentar que destinou ao Lar Ebenezer, instituição filantrópica sem fins lucrativos. Os R$ 100 mil destinados pelo Coronel David foram usados na compra de um mini trator e outros implementos agrícolas. 

“A emenda é um instrumento utilizado pelo parlamentar para atender suas bases eleitorais naquilo que é importante para aquela região na área da saúde, assistência social, educação. Algumas ações da emenda parlamentar não têm retorno político, mas damos uma contribuição muito grande para algum trabalho que precisa ser feito dentro da sociedade, como é o caso do Lar Ebenezer”, pontuou o Coronel David. 

O parlamentar encerrou o roteiro de visitas em Maracaju, onde se reuniu com apoiadores políticos. 

Crédito: Assessoria/ Fotos: Divulgação