Coronel David encerra mais uma etapa de visitas aos municípios de Mato Grosso do Sul

Coronel David encerra mais uma etapa de visitas aos municípios de Mato Grosso do Sul

9 de novembro de 2020 0 Por MinutoMS

O deputado Coronel David (sem partido), dando continuidade à sua jornada democrática de apoio a candidatos com propostas de trabalho voltadas às reais necessidades dos municípios, encerrou no domingo (8) em Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado,  mais uma etapa de visitas depois de percorrer sete cidades em Mato Grosso do Sul.  

Foi em setembro, que o deputado começou as visitas nas bases políticas no interior do Estado em apoio aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador. São mais de 50 pessoas recebendo a força e o compromisso de Coronel David em suas candidaturas em várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Em Dourados, que tem merecido sua atenção como parlamentar com destinação de emendas na saúde, educação e assistência social para auxiliar no atendimento daquela população, Coronel David esteve, no domingo, reunido com a candidata a vereadora Solange Lopes (Patriota) e apoiadores onde falou sobre a importância do voto consciente e a defesa dos direitos dos douradenses. Esteve presente na reunião, o amigo e parceiro Rodolfo Nogueira, suplente de senador.  

Em setembro, no seu primeiro roteiro de visitas aos municípios durante esta campanha eleitoral, o parlamentar  já esteve na cidade para declarar à população o seu apoio e confiança a alguns candidatos e acompanhar de perto as necessidades do município. O deputado na ocasião, também visitou a sede do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) para tratar de assuntos sobre segurança pública, tema que vem sendo bastante trabalhado em seu mandato.  

“Temos o contato direto com nossos candidatos a vereadores e prefeitos, sempre levando uma palavra de incentivo e um posicionamento de apoio que nesse momento é importante, sempre no sentido de ajudá-las a conquistar a vitória, que vai nos ajudar a fomentar o desafio maior de 2022 que é continuar ajudando nosso presidente Jair Bolsonaro”, afirma.

Ponta Porã- No último sábado (7), o deputado estadual retornou a Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, onde participou de nova reunião de apoio a vereadora Anny Espínola (PSDB) e ao prefeito Hélio Peluffo (PSDB), ambos candidatos à reeleição.

Assim como nas primeiras visitas, Coronel David conversou com a população, ouviu reivindicações e pôde analisar de perto os benefícios já implementados na cidade por meio de suas emendas parlamentares, principalmente nas áreas da educação e assistência social.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgção