Motociclista é abordado pela Polícia Militar durante o Toque de Recolher em Três Lagoas e acaba preso

Motociclista é abordado pela Polícia Militar durante o Toque de Recolher em Três Lagoas e acaba preso

19 de março de 2021 0 Por MinutoMS

Na madrugada desta sexta feira (19), um homem desrespeitou o Toque de Recolher e ao ser abordado pela Polícia Militar, foi preso em flagrante por estar dirigindo sob influência de álcool.

Por volta das 00h15 durante patrulhamento pelo Jardim Aeroporto, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta trafegando em horário restrito (Toque de Recolher), motivando uma abordagem para averiguação.

Durante a aproximação percebeu-se que o veículo andava em zig-zag pela via, e ao ser parado foi constatado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez como: sonolência, fala desconexa, desequilíbrio, olhos avermelhados e ainda um forte odor etílico. Foi ofertado ao condutor o teste de bafômetro, contudo este se recusou a realizar, contudo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, bem como realizado os procedimentos de Trânsito.

A Autoridade Judiciária recebeu a ocorrência, ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante o condutor por Dirigir sob Influencia de Álcool. O acusado ainda irá responder pela Infração de Medida Sanitária Preventiva por desrespeitar o Toque de Recolher previsto entre 20h às 05h em Três Lagoas.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação