Coronel David dá um basta e avisa PT e toda esquerda que rebaterá as narrativas fantasiosas contra presidente Bolsonaro

Coronel David dá um basta e avisa PT e toda esquerda que rebaterá as narrativas fantasiosas contra presidente Bolsonaro

18 de março de 2021 0 Por MinutoMS

Decidido  a defender e esclarecer a população sobre narrativas dos partidos de esquerda, principalmente do PT, que querem ‘’jogar nas costas’’ do presidente Jair Bolsonaro as consequências de uma série de erros advindos de 16 anos atrás – a era do lulopetismo – e cujos reflexos atingiram duramente a área de saúde, hoje vivendo o drama da pandemia da Covid-19, o deputado estadual Coronel David (sem partido) avisou sobre as falácias: “Vou rebater todas!”. Seu alerta foi feito na sessão remota da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (17).

O posicionamento do Coronel David foi durante fala do deputado Eduardo Rocha, do MDB, que fazia críticas a Eduardo Pazuello que deixa o cargo de ministro da Saúde. “É importante que possamos colocar no lugar correto muitas coisas que vêm sendo ouvidas. Há muito que esse discurso está sendo usado, principalmente pela esquerda, de querer colocar toda a responsabilidade dos rumos no combate à pandemia, desse número absurdo de mortes que vem ocorrendo, nas costas do presidente Bolsonaro”, afirmou, durante aparte.

Coronel David lembrou que na sessão de terça-feira (16) havia alertado que a politização da Covid-19 prejudica as ações de governo. Hoje, voltou a frisar sobre o impedimento de o presidente Bolsonaro comandar a estratégia de combate à doença determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar, ao afimar que a decisão “foi muito comemorada na época’’, disse que a Corte passou essa responsabilidade “aos governadores e prefeitos para escantear o presidente Jair Bolsonaro”.

Ainda durante seu aparte, o deputado assegurou que a responsabilidade na guerra contra a doença não era deste ou daquele, mas de todos, e que o momento não era de se discutir politicamente a doença ‘’mas sim de salvar vidas’’. Disse ainda que estava muito satisfeito com a escolha do médico Marcelo Queiroga para o comando do Ministério da Saúde.

Fantasias

Coronel David afirmou que há muitas informações fantasiosas que, obviamente, não correspondem a verdade e têm como objetivo atacar o presidente da República.

O parlamentar apontou o PT que, segundo o parlamentar, ‘’fica, aí , falando coisas que só eles acreditam, querendo criar uma narrativa sobre toda a população do Brasil e Mato Grosso do Sul. Estarei aqui, atento. Aqui ninguém mais vai fazer discurso, querendo colocar no colo do presidente Jair Bolsonaro coisas que vêm sendo feitas erradas, lá de trás. E o pessoal que ficou sem o pirulito para chupar fica, agora, querendo retirar à força do presidente Bolsonaro’’.

Para finalizar seu aparte, Coronel David ainda avisou que para isso (destituir o presidente), o PT terá que tentar ‘’ganhar nas urnas’’.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação