Trio é preso pela PM por tráfico de drogas em Três Lagoas

Trio é preso pela PM por tráfico de drogas em Três Lagoas

9 de fevereiro de 2021 0 Por MinutoMS

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (8), três pessoas por tráfico de drogas, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela região, quando avistaram dois rapazes de 19 anos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura policial, os jovens fugiram para o interior de um residencial, dispensando duas trouxinhas de maconha. Eles foram abordados no momento em que tentavam entrar em um apartamento.

Questionados sobre os fatos, os suspeitos alegaram que o imóvel era de uma conhecida e que iriam apenas assistirem a um filme.

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Em continuidade a ação, os militares identificaram a dona do apartamento como uma mulher, de 40 anos, que já cumpria pena em regime monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica.

Sobre o apartamento, a mulher afirmou ter invadido o local.

MAIS DROGAS

Em vistorias no local, os policiais encontraram na sala uma trouxinha de maconha, similiar as que teriam sido dispensadas.

Ainda no apartamento, foram apreendidas mais 30 papelotes da droga, escondidos embaixo da cama, além de apetrechos usados para o tráfico de drogas, como balança de precisão, um rolo de papel filme, quatro trouxinhas de cocaína e R$ 301 em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.