Mulher é presa pela PM após quebrar para-brisa de veículo  e furtar bolsa em Água Clara

Mulher é presa pela PM após quebrar para-brisa de veículo e furtar bolsa em Água Clara

8 de fevereiro de 2021 0 Por MinutoMS

Em uma ação rápida, a Polícia Militar elucidou um furto ocorrido neste último final de semana em Água Clara, prendendo uma mulher acusada pelo crime.

A autora teria quebrado o para-brisa de um veículo com uma pedra para subtrair a bolsa da vítima que estava no interior do automóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estaria com um grupo de amigos na quadra poliesportiva daquele município, jogando uma partida de vôlei e ao término do jogo, ao ir de encontro ao seu carro, um veículo Fiat Uno Way avistou o para-brisas dianteiro quebrado.

Ao lado do carro estava uma pedra, que segundo os policiais, foi usada para quebrar o vidro do automóvel.

DILIGÊNCIAS E PRISÃO

Após o ocorrido, os policiais realizaram diligências em vários pontos da cidade, a fim de elucidar o ocorrido, quando abordaram uma mulher, já conhecida no meio policial por ser usuária de drogas.

Com ela, estava o documento pessoal da vítima. Questionada sobre o fato, a acusada alegou estar devendo R$ 50 à um traficante da cidade e que ele teria a forçado a quebrar o vidro do carro para furtar a bolsa que estava a mostra no painel do carro.

Diante dos fatos, a autora foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O suposto traficante não foi localizado.