Coronel David visita Corumbá em novo dia de apoio político a candidatos

Coronel David visita Corumbá em novo dia de apoio político a candidatos

14 de outubro de 2020 0 Por MinutoMS

O deputado estadual Coronel David (sem partido) esteve em Corumbá, município distante a 414 km de Campo Grande, no sábado (10), onde se reuniu com o candidato a prefeito Gabriel Alves (PSD) e também fez visita cortesia ao pelotão da Polícia Militar Ambiental (PMA). No dia anterior, o parlamentar passou pelos municípios de Miranda e Aquidauana também em demonstração de apoio a candidatos.
 
“Nós que sempre cobramos muito das autoridades públicas, dos políticos temos a oportunidade agora de fazer com que pessoas comprometidas com o interesse da sociedade possam ascender aos cargos pelos quais eles estão disputando”, declarou Coronel David ao demonstrar apoio ao candidato Gabriel.
 
Durante o período em que esteve em Corumbá, o parlamentar também aproveitou para fazer uma visita cortesia ao pelotão da PMA situado no Burado das Piranhas e concedeu entrevista a um jornal local.
 
Agenda-  Na sexta-feira (9),Coronel David percorreu as cidades de Aquidauana e Miranda, onde expressou seu apoio político aos candidatos a prefeito e vereador e aproveitou para visitar as bases da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental da região.
 
Em Aquidauana, o deputado participou do lançamento da candidatura a vereador do Tenente Camargo (DEM) e se reuniu com o prefeito e candidato à reeleição, Odilon Ribeiro (PSDB).
 
O parlamentar tem apoiado efetivamente vários candidatos a prefeito e vereador de cada município. No interior já são 23 candidatos a prefeito que contam com a ajuda e experiência do deputado.

Crédito: Assessoria/ Foto: Pedro Ernesto