Polícia Militar prende 06 pessoas acusadas de tráfico de drogas no fim de semana em Três Lagoas

Polícia Militar prende 06 pessoas acusadas de tráfico de drogas no fim de semana em Três Lagoas

1 de fevereiro de 2021 0 Por MinutoMS

Durante ações preventivas no final de semana, a Polícia Militar registrou 06 ocorrências com apreensão de drogas e 06 pessoas foram presas.

Na sexta feira (29) foram 03 registros. A primeira apreensão ocorreu por volta das 09h30 no Presidio de Segurança Média, onde os policiais militares que fazem a segurança nas muralhas flagraram um desconhecido arremessando 02 tabletes de maconha (1,042 kg) para o interior. A ação foi frustrada e a droga apreendida.

Por volta das 18h40, a equipe de Força Tática abordou um homem de 26 anos no bairro Vila Piloto. Pouco antes, o suspeito tentou se desfazer de 01 porção de maconha e um celular, que segundo o próprio suspeito haviam mensagens comercializando drogas. Em sua residência no bairro JK foram apreendidos dinheiro e anotações do tráfico, 01 tablete de maconha, 01 balança de precisão e papel celofane.

Às 22h30 um homem de 37 anos saiu em desabalada carreira ao ver os policiais do GETAM, e ainda arremessou um volume que trazia em sua mão para o interior de um Lote. O suspeito foi alcançado e constatado que o objeto se tratava de um tablete de maconha. No local também foram apreendidos apetrechos usados na preparação de drogas, como tesoura, papel filme, prato, faca, e canivete. Documentos do acusado estava no mesmo ambiente.

No sábado (30), uma guarnição de RP (Rádiopatrulhamento) realizou a abordagem de pessoas em atitude suspeita pela Avenida Clodoaldo Garcia. Com um homem de 44 anos foram encontradas 02 trouxinhas de crack que alegou ter acabado de comprar por R$ 20,00 de uma mulher de 36 anos, também abordada. A mulher, já denunciada anteriormente pela mercancia de drogas foi submetida a busca pessoal sendo localizada a quantia exata que o usuário alegou ter pago, bem como 07 trouxinhas de crack escondidas no sutiã.

No domingo (31) durante período de visitas no Presidio de Segurança Média, uma mulher de 47 anos tentou entrar com 05 saches de tempero marca “sazon”, que ao serem vistoriados constatou haver no interior 45 gramas de cocaína.

Já na madrugada de domingo para segunda (01) por volta das 00h15, durante patrulhamento pelo bairro Vila Piloto a equipe de Força Tática realizou a abordagem de um homem de 26 anos o qual trazia consigo 01 pedra de crack e um cigarro de maconha.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação