Lucas Fávaro completa mais um ano de vida

Lucas Fávaro completa mais um ano de vida

26 de janeiro de 2021 0 Por MinutoMS

Existem anjos da guarda disfarçados de seres humanos? A resposta é sim. Um bom exemplo é esse ser especial, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (25).

Com os seus 24 anos, Lucas Favaro é um exemplo de pessoa iluminada, que se dá e cuida do seu próximo com todo amor e carinho. Pasmém: tudo isso de maneira incondicional, apenas pelo simples dom de amar da maneira mais completa.

Um senhor menino que, mesmo em suas horas de ingenuidade, mostra que existe esperança nas pessoas. Um coração gigante, bem maior que os seus quase dois metros de altura.

Uma alma bondosa e delicada que sabe reconhecer e, principalmente, estender suas mãos nas horas mais difíceis. Uma pessoa impossível de não amar pela sua essência e bondade.

Com uma boa base familiar, é um ser humano que prova todos os dias que é possível fazer o bem sem olhar a quem, como já diz o velho e sagrado provérbio da Bíblia. Um ser humano capaz de despertar os mais belos sentimentos em apenas um olhar ou simplesmente no mais genuíno gesto de empatia.

Com tantas qualidades, é claro que ele confraternizou sua mais nova primavera com seus familiares e amigos fiéis.
Uma noite alegre regada a boa bebida e comida. Do jeito que só uma pessoa desse gabarito e tão elevada espiritualmente merece.

A você, Lucas, que junto com o Cristiano tem sido tão especial para mim, toda gratidão e amor da diretora desse site, Pollyanna Eloy, e de toda a minha família, por todos os momentos vividos até aqui.

Crédito: MinutoMS/ Fotos: MinutoMS