Homem é acusado de se passar por mototaxista para vender drogas em Água Clara

Homem é acusado de se passar por mototaxista para vender drogas em Água Clara

11 de janeiro de 2021 0 Por MinutoMS

A Polícia Militar prendeu neste último final de semana um homem, que já estava sendo investigado por tráfico de drogas em Água Clara (MS). Ele estaria se passando por mototaxista para vender os entorpecentes de forma ‘delivery’ na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas ostensivas quando abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram com o passageiro uma porção grande de maconha e uma de crack, além de R$ 650, em dinheiro.

Questionado sobre os fatos, o homem negou possuir mais drogas e chegou a oferecer as chaves de sua residência para uma vistoria.

No local, os policiais encontraram mais três papelotes de cocaína e a esposa do autor, que afirmou já desconfiar do ato criminoso de seu marido, porém, todas às vezes que o questionava sobre o possível tráfico de drogas era agredida por ele.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da moto foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município para as providências cabíveis.