Empresário aprimora conhecimento e participa do curso Dale Carnegie Course em Três Lagoas

Empresário aprimora conhecimento e participa do curso Dale Carnegie Course em Três Lagoas

17 de dezembro de 2020 0 Por MinutoMS

Com o objetivo de desenvolver ainda mais o seu lado pessoal focando em resultados para seus empreendimentos, o empresário Alberto Ferreira de Oliveira aprimorou ainda mais seus conhecimentos participando do curso Dale Carnegie Course.

O treinamento encerrou nesta quarta-feira (16), e ocorreu em uma de suas empresas, a Suprema Pizzas, localizada na Rua Oscar Guimarães, nº 530, centro de Três Lagoas.

Ao lado de sua esposa, a também empresária, Elaine Geraldo Rodrigues, Alberto afirmou que o curso fez ele enxergar coisas que antigamente ele não via.

“Antigamente só conseguia ver um monte de problemas e hoje, após o curso, consigo achar mais facilmente as soluções. Aprendi a agregar ainda mais as pessoas ao meu redor. Além disso, hoje em sinto muito mais confiante”, disse o empresário.

ESTUDOS

De acordo com o instrutor Rodrigo Botura, o responsável por ser o multiplicar do curso na cidade, durante o treinamento, os participantes estudaram o controle emocional, autoconfiança e a liderança de cada um”, explicou Botura.

Ele ainda destacou que através do curso, os participantes lapidam suas formas de administrar o estresse e minimizar a preocupação, além de incentivar o pensamento positivo e o comprometimento com a melhoria contínua.

Com o término do curso, que durou 12 semanas, todos participantes receberam um certificado com validade internacional,revalidando ainda mais todo o aprendizado ocorrido durante o treinamento.

CELEBRAÇÃO

Obedecendo todas as normas de biossegurança e protocolos publicados devido à pandemia do Novo Coronavírus, os alunos participaram ainda de uma deliciosa degustação de rodízio de pizzas, preparado pelo chef Almeida Neto e seus auxiliares.

Lembrando que o som ao vivo foi realizado ontem, antes de sair o decreto proibindo apresentações musicais divulgado hoje (17).

DALE CARNEGIE COURSE

Treinamento aplicado em mais de 90 países, a Dale Carnegie é uma empresa de treinamentos, fundada pelo autor dos best-sellers “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” e “Como Evitar Preocupações e Começar a Viver”.

O treinamento tem como objetivo auxiliar pessoas a dominarem suas habilidades interpessoais, permitindo que elas prosperem em diferentes cenários.  A iniciativa permite ainda que os participantes aumentem sua confiança, utilizando ferramentas necessárias para alcançar novos patamares na vida pessoal e profissional.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS