Rodízio de Pizzas é na Suprema Pizzas em Três Lagoas

Rodízio de Pizzas é na Suprema Pizzas em Três Lagoas

8 de outubro de 2020 0 Por MinutoMS
IMG_0030

Todos os dias são bons para pedir aquela deliciosa pizza, mas na Suprema Pizzas, localizada na Rua Oscar Guimarães, 530, centro de Três Lagoas nas quartas-feiras você pode degustar o mais diversos sabores no rodízio de pizzas.

IMG_0005
IMG_0066

São vários, entre os salgados e doces. Preparadas pelo chef Almeida Neto e seus auxiliares os clientes degustam um pouco de tudo, inclusive a tradicional da casa, a pizza de Costela , que consiste em mussarela,  costela desfiada, pimentão, tomate picado e cebola.

RECEITAS PRÓPRIAS                                                     

Para completar o cardápio da Suprema Pizzas, o rodízio ainda conta com as pizzas doces, como cappuccino (catupiry, doce de leite e cappuccino), sendo que o cappuccino é uma receita própria da pizzaria e a banana com doce de leite (banana, mussarela, doce de leite e canela).

PIZZA AO GOSTO DO CLIENTE

Para aquela pessoa super indecisa, a Suprema Pizzas resolve o problema, fazendo pizzas com até quatro sabores (quatro estações), ou seja, quem manda sempre é o cliente.

Então já sabe, bateu aquela fome ou então quer ir a um local com excelência no atendimento, peça na Suprema Pizzas e desfrute o que há de melhor no mundo das massas.

IMG_0031
IMG_0095

Ressaltando que a Suprema Pizzas vem seguindo todas as recomendações da Vigilância Sanitária e demais órgãos na luta contra o COVID-19 e os clientes estavam sem máscaras, pois estavam degustando as pizzas e ingerindo bebidas.

  • SERVIÇO

Suprema Pizzas: Rua Oscar Guimarães, 530, centro

Telefones para Delivery: (67) 2104-0052/ (67 9 9181-1586

Crédito: MinutoMS/ Fotos: MinutoMS